quero investir

Nosso foco é pensar soluções em parceria com o setor privado

Nossa coalizão ÉDITODOS nasceu com propósito e objetivos diretamente relacionados ao protagonismo da população negra no empreendedorismo. Contamos com o apoio financeiro de investidores e parceiros para seguir com nossas metas e superação dos desafios que compõem nosso Manifesto.

Nesse momento estamos enfrentando uma EMERGÊNCIA ECONÔMICA fruto da pandemia do COVID-19 que, além do impacto na saúde, está afetando milhões de pequenos negócios nas comunidades de todo o Brasil. Este contexto nos fez pensar em ações com foco em grupos de maior vulnerabilidade, como mulheres, jovens e afro-brasileiros.

Intensificamos nosso diálogo com setor privado para criar um fundo emergencial e minimizar o impacto dessa pandemia nos territórios mais excluídos.

Com base em uma coleta de dados (veja o infográfico) realizada junto às nossas redes de empreendedores, propomos:

1.

Criar um fundo de emergência para apoiar mais de 500 pequenos e nano empreendedores das comunidades periféricas em nossos 11 territórios de atuação (Bahia, Brasília, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo).

2.

Acompanhar os empreendedores contemplados, realizar ações de comunicação e mentorias para ajudar esses/as empreendedores/as a passarem por essa crise adaptando seus negócios e/ou criando novas soluções para seus produtos ou serviços.

520

empreendedores

1 milhão

Meta emergencial

11

Territórios

Faça parte!
Junte-se a nós

Cadastre aqui sua empresa/instituição e em breve entraremos em contato.

Skip to content